Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, clique e acesse: 1. Site ou app Minha Fiber, para planos de internet.2. WhatsApp Minha Fiber.
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3. Pelo canal de atendimento ao cliente +55 64 992477242
COMUNICADO IMPORTANTE
Todos juntos contra o Coronavírus!
Cliente Fiber Net, temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e cliente. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
Temos diversos canais de atendimento que são perfeitos pra você! Dê uma olhada abaixo e escolha um de acordo com a sua necessidade:
Área logada Minha Fiber no site
Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais!
Whatsapp Fiber/Assistente Virtual (64) 9 9247-7242
Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais!
Chat Fiber (canto inferior direito na tela do site)
Contratar ou alterar o plano, portabilidade, 2ª via de fatura, visita técnica, entre outros. Segunda a Sexta-feira de 13 às 17horas.
Escritório Fiber Net
Você consegue conversar com um de nossos atendentes pessoalmente. Clique aqui para ver nosso endereço.
Telefone (64) 9 9247-7242
Atendimento de Segunda a Sexta-feira de 13 às 17horas.
Utilizamos o CPF do cliente para o acesso a Central do Assinante (Minha Fiber), verifique qual CPF foi utilizado em seu cadastro. Se você teve problemas para acessar o Minha Fiber, saiba como proceder:
Caso não consiga acessar, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ao cliente.
Normalmente os problemas de conexão ou lentidão podem ser solucionados com a reinicialização dos aparelhos. Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 30 segundos e religue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito. Dê uma olhada abaixo e escolha um de acordo com a sua necessidade:
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