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Como solicitar a 2ª via da fatura?Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, clique e acesse: 1. Site ou app Minha Fiber, para planos de internet.2. WhatsApp Minha Fiber.
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Como obter o código de barras da fatura?Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, clique e acesse: 1. Site ou app Minha Fiber, para planos de internet.2. WhatsApp Minha Fiber. 3. Pelo canal de atendimento ao cliente +55 64 992477242
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Qual é o telefone da Fiber Net?COMUNICADO IMPORTANTE Todos juntos contra o Coronavírus! Cliente Fiber Net, temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado. Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e cliente. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado. Temos diversos canais de atendimento que são perfeitos pra você! Dê uma olhada abaixo e escolha um de acordo com a sua necessidade: Área logada Minha Fiber no site Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais! Whatsapp Fiber/Assistente Virtual (64) 9 9247-7242 Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais! Chat Fiber (canto inferior direito na tela do site) Contratar ou alterar o plano, portabilidade, 2ª via de fatura, visita técnica, entre outros. Segunda a Sexta-feira de 13 às 17horas. Escritório Fiber Net Você consegue conversar com um de nossos atendentes pessoalmente. Clique aqui para ver nosso endereço. Telefone (64) 9 9247-7242 Atendimento de Segunda a Sexta-feira de 13 às 17horas.
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Não consigo acessar meu cadastro no Minha Fiber. O que fazer?Utilizamos o CPF do cliente para o acesso a Central do Assinante (Minha Fiber), verifique qual CPF foi utilizado em seu cadastro. Se você teve problemas para acessar o Minha Fiber, saiba como proceder: Caso não consiga acessar, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento ao cliente.
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Como proceder em casos de problema com a conexão?Normalmente os problemas de conexão ou lentidão podem ser solucionados com a reinicialização dos aparelhos. Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 30 segundos e religue novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte técnico. Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito. Dê uma olhada abaixo e escolha um de acordo com a sua necessidade: Área logada Minha Fiber no site Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais! Whatsapp Fiber/Assistente Virtual (64) 9 9247-7242 Atendimento, fatura, 2º via, orçamentos, controle financeiro, serviços e muito mais! Chat Fiber (canto inferior direito na tela do site) Contratar ou alterar o plano, portabilidade, 2ª via de fatura, visita técnica, entre outros. Segunda a Sexta-feira de 13 às 17 horas. Escritório Fiber Net Você consegue conversar com um de nossos atendentes pessoalmente. Clique aqui para ver nosso endereço. Telefone (64) 9 9247-7242 Atendimento de Segunda a Sexta-feira de 13 às 17horas.
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O que é tecnologia Fibra Óptica?É uma tecnologia que utilizando cabos de fibra óptica aumenta a velocidade de transmissão de informação digital. Estes cabos são distribuídos pela cidade (Palmelo GO), são feixes de "fios de vidro" extremamente puros, que garantem uma conexão mais rápida e confiável.
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O que é tecnologia Via Rádio?A Internet Via Rádio, depois da banda larga, é a forma de conexão mais utilizada no Brasil e é ideal para fazendas e chácaras. O sinal de internet é transmitido de nossas torres, que estão distribuídas em vários pontos de Palmelo e região, para as antenas de nossos clientes.
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